PROCESSO
SELETIVO
REDE
ESCOLAR

SESI-SP 2021

NOVA CHAMADA
VAGAS REMANESCENTES
FUNDAMENTAL E MÉDIO

Inscrições para
Beneficiários
(dependentes legais de funcionários
de empresas contribuintes do SESI) e

Não Beneficiários
(público em geral)

INSCRIÇÕES
ENCERRADAS

Processo Seletivo Rede Escolar SESI-SP 2021

NOVA CHAMADA PARA VAGAS REMANESCENTES
ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO

De 24 de fevereiro a 02 de março de 2021, a rede escolar SESI-SP abre nova chamada de inscrições para vagas remanescentes em diversas cidades.

As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, as vagas serão preenchidas por meio de sorteio.

Devido às restrições para a realização de eventos presenciais, as vagas para o 4º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio serão preenchidas por meio de sorteio e análise de rendimentos (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019, substituindo a etapa composta por prova.

ORIENTAÇÕES

Data de inscrição

De 24 de fevereiro de 2021 (a partir das 08 horas) a 02 de março de 2021 (até às 16 horas)

Público-alvo

  • Beneficiários: Dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI; e funcionários SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP e IRS.
  • A categoria terá prioridade no atendimento.

  • Não Beneficiários: Público em geral.
  • Serão habilitados para participar do Processo Seletivo desde que haja vagas não preenchidas por candidatos Beneficiários.

Critérios de ingresso

Para vagas no 1º ano do Ensino Fundamental:
  • Serão aceitas inscrições de candidatos que completarem 6 (seis) anos até 31/3/2021 (ou seja, nascidos entre 1º/4/2014 e 31/3/2015);
  • Para crianças que estiveram matriculadas na última etapa/fase da Educação Infantil no ano letivo de 2020, serão aceitas inscrições de candidatos que completarem 6 anos de idade após 31/3/2021;
  • É vedada a matrícula aos candidatos que já tenham sido aprovados nessa etapa de ensino.

Classificação

1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental

As vagas remanescentes* nos 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental serão distribuídas de acordo com os seguintes percentuais:

85% - aos inscritos da categoria “Beneficiários”
10% - aos inscritos da categoria “Funcionário do SESI-SP”
5% - aos inscritos da categoria “Funcionário do SENAI-SP”

Serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP, devidamente identificado no ato da inscrição.

* As vagas não preenchidas de acordo com os critérios acima serão remanejadas para as categorias “Funcionários FIESP, CIESP e IRS”. Demais interessados (Não Beneficiários) serão contemplados somente após serem atendidos todos os inscritos nas categorias prioritárias.

  • Se o número de inscritos for maior que o número de vagas, os candidatos a estas séries participam de sorteio por categoria;
  • Havendo inscrição de irmãos para o mesmo ano escolar, na mesma unidade, sendo um sorteado, o(s) outro(s) terá(ão) direito à outra(s) vaga(s), desde que não ultrapasse(m) o limite estabelecido de vagas disponíveis.

4º ao 9º ano do Ensino Fundamental; e 1º ao 3º ano do Ensino Médio

Devido a pandemia da COVID-19, não serão aplicadas provas presenciais para o ingresso em 2021. O critério adotado será o de sorteio com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento a seguir.

  • Dentre os inscritos de cada série, será sorteado um grupo de candidatos que passarão a fase de análise de rendimentos. Para este sorteio será considerada a seguinte regra:
    • Para as séries que tenham de 1 a 2 vagas serão sorteados 10 candidatos;
    • Para as séries que tenham de 3 a 10 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a quatro vezes o número de vagas;
    • Para as séries que tenham de 11 a 30 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a três vezes o número de vagas;
    • Para as séries que tenham acima de 31 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a duas vezes o número de vagas.
  • Havendo inscrição de irmãos para o mesmo ano escolar na mesma unidade, sendo um sorteado, o(s) outro(s) será(ão) considerados(s)  igualmente sorteados(s), passando para o próximo passo que é a análise de rendimentos do histórico escolar, sem redução do número de candidatos para sorteio.
  • Dentre os sorteados serão classificados para matrícula, por meio da análise dos rendimentos, os candidatos com a melhor somatória das notas nas disciplinas de Português e Matemática, obtidas no ano letivo de 2019.
    • É de responsabilidade do candidato sorteado a inserção de suas notas e documentos comprobatórios no sistema de inscrições do SESI-SP, dentro do prazo estipulado no Cronograma de Inscrições e Matrículas – 2021. O não cumprimento desta etapa significa a desistência do candidato na continuidade do processo.
    • Em caso de empate serão utilizados, pela ordem, os seguintes critérios de desempate:
      • Existência de irmão matriculado na unidade, desde que devidamente indicado no ato da inscrição;
      • Maior nota de Português;
      • Maior nota de Matemática;
      • Menor data de nascimento.
    • No caso de rendimento escolar avaliado em escala diferente de 0 a 10 ou em conceitos / menções não numéricas (como A, B, Ótimo, etc.), a nota para fins de classificação deverá ser obtida por meio da tabela de conversão definida pelo SESI-SP, que será disponibilizada no sistema de inscrições.

    • Nos casos em que os candidatos sorteados tiverem os rendimentos de 2019 que não se enquadrem na tabela de conversão, ou que tenham os rendimentos apurados de forma descritiva, ou em situações em que não existam notas no histórico escolar de 2019, o candidato deverá, após ser sorteado, comunicar a unidade em que se inscreveu, dentro do período de inserção das notas estipulado no Cronograma de Inscrições e Matrícula – 2021, para que uma comissão específica na unidade avalie o histórico escolar e atribua as notas para fins de classificação. 
    • Será desclassificado do processo ou terá sua matrícula cancelada a qualquer tempo o candidato que não comprovar, quando solicitado pelo SESI-SP, as notas utilizadas para sua classificação.

Atenção

  • Não é permitido efetuar mais de uma inscrição para concorrer às vagas, seja na mesma unidade escolar, seja em unidades escolares diferentes, conduta sujeita à desclassificação;
  • Eventuais alterações e correções no cadastro poderão ser feitas diretamente no sistema de inscrições durante o período destinado as inscrições, entretanto, após a finalização do prazo de inscrições, nenhuma alteração será permitida.

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS – 2021
VAGAS REMANESCENTES, NOVA CHAMADA

Período de inscrição online

Beneficiários e Não Beneficiários
24/02/2021 (a partir das 08h) a 02/03/2021 (até às 16h)

Divulgação da Lista Classificatória para Sorteio

04/03/2021 (diretamente na unidade escolar)

Sorteio

08/03/2021 (diretamente na unidade escolar)

Período para inserção das notas dos candidatos sorteados para análise de rendimentos (4º ao 9º ano do Ensino Fundamental; e 1º ao 3º ano do Ensino Médio)

09 a 11/03/2021

Divulgação da Lista Classificatória Final e início das entrevistas, análise de veracidade das notas declaradas e matrícula dos alunos

A partir de 15/3/2021

Notas

  • Os responsáveis pelos candidatos sorteados para as vagas que não realizarem a entrevista perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade a suplentes. A entrevista é para apresentação dos objetivos, regras e procedimentos internos da rede escolar SESI-SP.
  • Os responsáveis pelos candidatos classificados após a entrevista que não comparecerem para a efetivação da matrícula, perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade a suplentes.

Matrícula

Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar munidos dos documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula:

  • Certidão de Nascimento e Cédula de Identidade (RG) do candidato;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do candidato;
  • Declaração de Transferência/Escolaridade (para comprovação de continuidade de estudos no 1º ano do Ensino Fundamental; e, obrigatoriamente, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental);
  • Carteira Profissional do responsável legal, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização, quando necessário;
  • Tutela ou Guarda Definitiva ou Guarda Provisória em vigência, se for o caso;
  • Carteira de vacinação atualizada.

Atenção

O candidato contemplado com a vaga pode ter a matrícula vedada nos seguintes casos:

  • Divergência ou não comprovação das informações prestadas no ato da inscrição;
  • Não realização da entrevista e/ou não apresentação dos documentos solicitados no prazo estabelecido;
  • Se comprovada fraude na documentação apresentada, a matrícula será cancelada a qualquer época.

Demais Critérios e Normas Vigentes podem ser conferidos em documento disponibilizado no ambiente virtual de inscrições.

Download de versão para impressão

Data de inscrição

Beneficiário* e Não Beneficiário**:
De 26 de novembro de 2020 (a partir das 08 horas) a 07 de dezembro de 2020 (até às 16 horas)

* dependentes legais de funcionários de empresas contribuintes do SESI); e funcionários SESI-SP, SENAI-SP, FIESP, CIESP e IRS
** público em geral.

Público-alvo

Os inscritos serão agrupados nas seguintes categorias:

  1. Beneficiário: dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do SESI;
  2. Funcionário do SESI-SP: dependentes legais de funcionários do SESI-SP;
  3. Funcionário do SENAI-SP: dependentes legais de funcionários do SENAI-SP;
  4. Funcionário da FIESP, CIESP e IRS: dependentes legais de funcionários da FIESP, CIESP e IRS;
  5. Não Beneficiário (Comunidade em geral): público que não se encaixa nas categorias anteriormente citadas.

Critérios de ingresso

Antes de atender ao Público-alvo interessado em ingressar na rede escolar SESI-SP:

  1. Serão classificados, prioritariamente, os alunos matriculados na rede escolar SESI-SP, em processo de transferência, de acordo com a disponibilidade de vagas, observadas as seguintes prioridades:
    • Aluno matriculado na rede escolar SESI-SP em outro município;
    • Aluno matriculado na rede escolar SESI-SP, com irmão matriculado na mesma unidade escolar;
    • Aluno matriculado na rede escolar SESI-SP impedido de frequentar a unidade escolar de origem, por apresentar doença, plenamente justificada;
    • Aluno matriculado na rede escolar SESI-SP que reside próximo da unidade escolar de destino;
    • Aluno matriculado na rede escolar SESI-SP que não se enquadre nas prioridades acima
  2. Para o 1º ano do Ensino Médio serão classificados, prioritariamente, os alunos da rede escolar SESI-SP concluintes do Ensino Fundamental, que serão atendidos de acordo com a disponibilidade de vaga, sendo que:
    • No caso de maior número de candidatos para o 1º ano do Ensino Médio em relação às vagas, haverá classificação pelo desempenho do aluno, considerando o somatório dos pontos obtidos nas duas etapas iniciais do 9º ano do Ensino Fundamental nos componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia;
    • Os alunos matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em unidades escolares que ministrem o 1º ano do Ensino Médio concorrerão, obrigatoriamente, às vagas existentes na unidade em que estão matriculados;
    • Os alunos matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em unidades escolares que não ministrem o 1º ano do Ensino Médio poderão optar pela continuidade dos estudos na unidade de sua escolha, mas concorrerão às vagas remanescentes após o atendimento total dos alunos matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental desta unidade.

Classificação

  • Devido a pandemia da COVID-19, não serão aplicadas provas presenciais para o ingresso em 2021. O critério adotado será o de sorteio com análise de rendimentos do histórico escolar nas disciplinas de Português e Matemática referentes ao ano letivo de 2019, conforme detalhamento abaixo:
    • Dentre os inscritos de cada série, será sorteado um grupo de candidatos que passarão a fase de análise de rendimentos. Para este sorteio será considerada a seguinte regra:
      • Para as séries que tenham de 1 a 2 vagas serão sorteados 10 candidatos;
      • Para as séries que tenham de 3 a 10 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a quatro vezes o número de vagas;
      • Para as séries que tenham de 11 a 30 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a três vezes o número de vagas;
      • Para as séries que tenham acima de 31 vagas será sorteada a quantidade de candidatos equivalente a duas vezes o número de vagas;
      • Para as séries em que, a critério do SESI-SP, forem recebidas inscrições apenas para a formação de cadastro reserva, o número de candidatos para sorteio será definido pela unidade escolar.
        • Para este sorteio serão agrupados os candidatos das categorias Beneficiário, Funcionário do SESI-SP, Funcionário do SENAI-SP e Funcionário da FIESP, CIESP e IRS.
        • Havendo inscrição de irmãos para o mesmo ano escolar na mesma unidade, sendo um sorteado, o(s) outro(s) será(ão) considerado(s) igualmente sorteado(s), passando para o próximo passo que é a análise de rendimentos do histórico escolar, sem redução do número de candidatos para sorteio.
        • Quando a demanda destes inscritos for inferior ao número de vagas existentes, esses candidatos serão considerados classificados para matrícula e o sorteio ocorrerá para os candidatos da categoria Não Beneficiário, de acordo com as vagas remanescentes, conforme as faixas acima descritas.
    • Dentre os candidatos sorteados, serão classificados para matrícula, através da análise dos rendimentos, os candidatos com a melhor somatória das notas nas disciplinas de Português e Matemática obtidas no ano letivo de 2019.
      • É de responsabilidade do candidato sorteado a inserção de suas notas e documentos comprobatórios no sistema de inscrição do SESI-SP, dentro do prazo estipulado no Cronograma de Inscrições e Matrículas – 2021. O não cumprimento desta etapa significa a desistência do candidato na continuidade do processo.
      • Em caso de empate serão utilizados, pela ordem, os seguintes critérios de desempate:
        • Existência de irmão matriculado na unidade, desde que devidamente indicado no ato da inscrição;
        • Maior nota de Português;
        • Maior nota de Matemática;
        • Menor data de nascimento.
      • Os candidatos sorteados que tiveram os rendimentos de 2019 apurados na escola de origem, em escala diferente de 0 a 10 ou em conceitos / menções não numéricas (A, B, Ótimo, etc.) a nota para fins de classificação deverá ser obtida através da tabela de conversão definida pelo SESI-SP que será disponibilizada no site de inscrições do SESI-SP a partir da abertura das inscrições.
      • Nos casos em que os candidatos sorteados tiverem os rendimentos de 2019 apurados na escola de origem que não se enquadrem na tabela de conversão do item acima, ou que tenham os rendimentos apurados de forma descritiva ou em situações em que não existam notas no histórico escolar de 2019, o candidato deverá, após ser sorteado, comunicar a unidade em que se inscreveu, dentro do período de inserção das notas estipulado no Cronograma de Inscrições e Matrícula – 2021, para que uma comissão específica na unidade avalie seu histórico escolar e atribua as notas para fins de classificação.
      • Será desclassificado do processo ou terá sua matrícula cancelada a qualquer tempo, o candidato que não comprovar, quando solicitado pelo SESI-SP, as notas utilizadas para sua classificação.

Atenção

  • Não é permitido efetuar mais de uma inscrição para concorrer às vagas, seja na mesma unidade escolar, seja em unidades escolares diferentes, conduta sujeita à desclassificação;
  • Eventuais alterações e correções no cadastro poderão ser feitas diretamente no sistema de inscrições durante o período destinado à cada categoria, entretanto, após a finalização do prazo de inscrições, nenhuma alteração será permitida;
  • Nas unidades em que não existirem vagas disponíveis para o Ensino Médio, desde que haja interesse e necessidade, as unidades escolares do SESI-SP poderão, ao seu critério, receber inscrições para formação de cadastro reserva de candidatos para essa modalidade de ensino.

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS ENSINO MÉDIO – 2021
VAGAS REMANESCENTES

Período de inscrição online

Beneficiários e Não Beneficiários
26/11/2020 (a partir das 08h) a 07/12/2020 (até às 16h)

Divulgação da lista de inscritos para Sorteio Eletrônico

09/12/2020 (às 14h) diretamente na unidade escolar

Sorteio Eletrônico

11/12/2020 (às 9h) diretamente na unidade escolar

Período para inserção das notas pelos candidatos sorteados para análise de rendimentos (1º ao 3º ano do Ensino Médio)

14 a 16/12/2020

Divulgação da relação dos candidatos classificados para matrícula (1º ao 3º ano do Ensino Médio)

18/12/2020

Período para entrevista com os responsáveis pelos candidatos classificados (1º ao 3º ano do Ensino Médio)

21/12/2020 a 13/01/2021

Período para entrega de documentos e efetivação da matrícula (1º ao 3º ano do Ensino Médio)

21/12/2020 a 13/01/2021

Notas

  • Os responsáveis pelos candidatos sorteados para as vagas que não realizarem a entrevista perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade a suplentes. A entrevista é para apresentação dos objetivos, regras e procedimentos internos da rede escolar SESI-SP.
  • Os responsáveis pelos candidatos classificados após a entrevista que não comparecerem para a efetivação da matrícula, perderão o direito à vaga, em caráter irrevogável, abrindo a possibilidade a suplentes.

Matrícula

Os responsáveis legais pelos candidatos classificados deverão comparecer à unidade escolar munidos dos documentos, original e cópia, exigidos para efetivação da matrícula:

  • Certidão de Nascimento e Cédula de Identidade (RG) do candidato;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do candidato;
  • Declaração de Transferência/Escolaridade (para comprovação de continuidade de estudos no 1º ano do Ensino Fundamental; e, obrigatoriamente, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental);
  • Carteira Profissional do responsável legal, atualizada ou acompanhada de comprovante de atualização, quando necessário;
  • Tutela ou Guarda Definitiva ou Guarda Provisória em vigência, se for o caso;
  • Carteira de vacinação atualizada.

Atenção

O candidato contemplado com a vaga pode ter a matrícula vedada nos seguintes casos:

  • Divergência ou não comprovação das informações prestadas no ato da inscrição;
  • Não realização da entrevista e/ou não apresentação dos documentos solicitados no prazo estabelecido;
  • Se comprovada fraude na documentação apresentada, a matrícula será cancelada a qualquer época.

O número de vagas ofertadas poderá sofrer alteração em decorrência do número de alunos retidos ao término do ano letivo de 2020. Demais Critérios e Normas Vigentes podem ser conferidos em documento disponibilizado no ambiente virtual de inscrições, assim que as inscrições estiverem abertas.

Download de versão para impressão

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como ingressar na rede escolar do SESI-SP?

    Será aberta inscrição apenas para as escolas e para os anos de escolaridade em que houver vaga. No período a ser divulgado, o candidato deve realizar a inscrição no site: www.sesisp.org.br

  • Não. Entretanto, o SESI-SP poderá conceder isenção do pagamento das mensalidades do Ensino Fundamental e do Ensino Médio para os seguintes públicos

    • Aluno que possui o NIS ativo no Cadastro Único, com renda per capita mensal de até meio salário mínimo e/ou 3 salários mínimos totais. A regra vale para Beneficiário ou Não Beneficiário, do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio, ingressante ou veterano;
    • Aluno Atleta de Rendimento da Educação Básica com renda per capita igual ou inferior a R$ 998,00. A regra vale para Beneficiário ou Não Beneficiário, veterano do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio.

    O limite de isenções para o ano letivo de 2021 será de acordo com o que consta do Regulamento do SESI, em seu artigo 69, parágrafo 10, e serão concedidas prioritariamente aos alunos veteranos enquadrados como isentos no ano letivo de 2020, e que comprovarem a permanência nesta situação.

    Acesse o Regulamento do SESI em www.sesisp.org.br/institucional .

  • No caso de sorteio, para o 1º ano do ensino fundamental, se um dos irmãos for sorteado, os demais irmãos inscritos para o mesmo ano de escolaridade e na mesma escola somente terão o direito à vaga se a capacidade da sala não for ultrapassada.

    No caso do processo seletivo, para os demais anos de escolarização, o critério de ingresso é o desempenho individual.

  • Não. O aluno tem direito garantido apenas na escola onde está matriculado. A transferência somente é atendida se existir vaga na unidade escolar de destino.

  • Não. A inscrição deve ser realizada somente em uma escola. Caso seja constatada duplicidade de inscrição, as duas serão canceladas.

  • Beneficiário é o funcionário que mantém vínculo empregatício com empresas industriais, ou equiparadas, que recolhem contribuição compulsória ao SESI e seus dependentes legais. Para verificar a existência do recolhimento, é preciso consultar a área contábil ou o RH de sua empresa.

  • Por determinação legal, uma empresa é considerada contribuinte quando a atividade por ela desenvolvida é classificada como industrial. Por meio do RH ou da Contabilidade da empresa, essa informação poderá ser obtida.

    Caso a sua empresa seja do segmento industrial e não esteja cadastrada, procure o RH para mais esclarecimentos.

  • Não. Entretanto, deve ser comprado diretamente na unidade escolar, conforme o ano de escolaridade.

    É obrigatório para todos os alunos.

    O material didático foi elaborado em consonância com a Proposta Educacional do Sistema SESI-SP de Ensino.

  • Não. Entretanto, deve ser adquirido.

    O uniforme é padronizado e de uso obrigatório. Ajuda na identificação e segurança dos alunos, além de fortalecer o sentimento de pertencimento a um grupo, fator importante para o desenvolvimento psicossocial.

    É fundamental que todas as peças do uniforme sejam identificadas com o nome e o ano em que o aluno está matriculado. Vale ressaltar que o SESI-SP não possui convênio com malharias.

    Clique aqui para visualizar o manual de uniformes do SESI-SP, além de fazer o download dos guias de modelagem.

  • Não. O SESI-SP não possui transporte escolar. Também não mantém convênio com empresas que prestam esse serviço.

    O contrato deve ser formalizado entre a família e o condutor escolar, sem qualquer intervenção da escola.

    Ainda, cabe à família informar ao prestador de serviço, no ato do contrato, os dias e horários de aula (entrada e saída), inclusive nas eventuais reposições aos sábados.

    Os horários de entrada e saída dos alunos que utilizam o transporte escolar são os mesmos dos demais estudantes, sendo o cumprimento de responsabilidade da família.

  • Não. Apenas o trabalhador da categoria Beneficiário pode inscrever o filho ou dependente legal para concorrer com essa categoria.

  • Os horários de aula variam conforme o ano de escolaridade. Deve ser verificado diretamente na escola.

  • Sim. Para o preenchimento das vagas do 1º ano do ensino fundamental, dentro de cada categoria, serão priorizados os inscritos que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP.

  • As vagas existentes na Educação Infantil serão preenchidas de acordo com as seguintes prioridades, nesta ordem de atendimento, até o limite de vagas:

    1. Candidatos da categoria Beneficiário que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP, devidamente identificado no ato da inscrição;
    2. Candidatos da categoria Não Beneficiário que tenham irmão matriculado em qualquer unidade escolar da rede SESI-SP, devidamente identificado no ato da inscrição;
    3. Demais candidatos da categoria Beneficiário;
    4. Demais candidatos da categoria Não Beneficiário.
  • Não. O número de interessados pode ser superior ao número de vagas ou a escola de interesse não abrir inscrição para o ano desejado.

ESCOLAS DO SESI

No sistema de inscrição estarão disponíveis somente as escolas onde houver vagas.

Escola SESI-SP de Agudos (CE 114)

Agudos
Rua Pedro Rudini, 180 - Centenário Park
(14) 3262-2120

Escola SESI-SP de Alumínio (CE 192)

Alumínio
Rua Reginaldo Aparecido Pereira, 101 - Vila Industrial
(11) 4715-1515

Escola SESI-SP de Álvares Machado (CE 348)

Álvares Machado
Av. Alfredo Marcondes,1099 - Jardim Bela Vista
(18) 3273-1373

Escola SESI-SP Mendel Steinbruch (CE 101)

Americana
Rua Professor Luiz Forini,100 - Parque Universitário
(19) 3461-3023

Escola SESI-SP de Americana - Machadinho (CE 422)

Americana
Av. Bandeirantes, 1000 - Machadinho
(19) 3461-9179 (19) 3471-9027

Escola SESI-SP de Amparo (CE 356)

Amparo
Rua Alemanha, S/ Nº - Jd. Camandocaia
(19) 3807-2048

Escola SESI-SP de Andradina (CE 025)

Andradina
Rua Engenheiro Sylvio Seiji Shimizu, 1085 - Vila Pelliciari
(18) 3722-3245

Escola SESI-SP de Araçatuba - Jd. Presidente (CE 349)

Araçatuba
Rua Dr. Álvaro A. do Nascimento, 300 - Jd. Presidente
(18) 3519-4200 (18) 3519-4222 (18) 3519-4229

Escola SESI-SP de Araraquara - Vila Xavier (CE 339)

Araraquara
Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 - Floridiana (Vila Xavier)

(16) 3305-2500

Escola SESI-SP de Araras (CE 303)

Araras
Av. Melvin Jones, 2600 - Heitor Villa Lobos
(19) 3507-2100 (19) 3507-2109

Escola SESI-SP de Assis (CE 280)

Assis
Rua Antônio Zuardi, 1715 - Vila Cambuí
(18) 3322-5693

Escola SESI-SP Israel Dias Novaes (CE 300)

Avaré
Av. Governador Mario Covas, 600 - Distrito Industrial Nova Avaré
(14) 3732-1686 (14) 3732-3300

Escola SESI-SP de Bariri (CE 143)

Bariri
Av. Prefeito Domingos A. Fortunato, 450 - Polo Industrial
(14) 3662-2594

Escola SESI-SP de Barra Bonita (CE 263)

Barra Bonita
Rua Evandro Cesar Paschoal, 110 - Sonho Nosso V
(14) 3641-2211

Escola SESI-SP Maria Aparecida Junqueira Pamplona de Menezes (Cidinha Junqueira) (CE 185)

Barretos
Via das comitivas Dr. Roberto Cardoso Alves, 800 - Los Angeles
(17) 3323-2582

Escola SESI-SP de Batatais (CE 235)

Batatais
Av. Moacir Dias de Morais 680 - Riachuelo
(16) 3761-9539

Escola SESI-SP de Bauru (CE 296)

Bauru
Rua Rubens Arruda, 08 - 50 - Vila Santa Izabel/Altos da Cidade (localizada dentro de Centro de Atividades)

(14) 3104-3903 (14 )3104-3920 (14) 3621-3921

Escola SESI-SP de Bauru - Horto Florestal (CE 358)

Bauru
Rua Profª Zenita Alcântara Nogueira, 1-67 - Vila Triagem
(14) 3003-4589 (14) 3203-4470

Escola SESI-SP de Bebedouro (CE 110)

Bebedouro
Rua Nelson Domingos Madeira, 300 - Eldorado
(17) 3345-3958

Escola SESI-SP de Birigui (CE 148)

Birigui
Av. José Agostinho Rossi, 620 - Jardim Pinheiros
(18) 3643-1400 (18) 3643-1405 (18) 3643-1406

Escola SESI-SP de Boituva (CE 332)

Boituva
Rua José Edson Machado de Oliveira, 105 - Pau D' Alho
(15) 3363-3919

Escola SESI-SP de Botucatu (CE 228)

Botucatu
Rua Doutor Celso Cariola, 60 - Conjunto Hab. Engenheiro Francisco
(14) 3811-4480 (14) 3811-4481

Escola SESI-SP de Bragança Paulista (CE 012)

Bragança Paulista
Av. Ernesto Vaz de Lima, 740 - Jardim Morumbi
(11) 4035-1701

Escola SESI-SP Carlos Eduardo Moreira Ferreira (CE 429)

Brotas
Rua João Malagutti, 35 - Centro
(14) 3653-5339

Escola SESI-SP de Caçapava - Pq. Residencial Maria Elmira (CE 207)

Caçapava
Av. Monsenhor Theodomiro Lobo, 100 - Maria Elmira
(12) 3653-1943

Escola SESI-SP de Cajamar (CE 438)

Cajamar
Rua das Camélias, 75 - Portal dos Ipês II
(11) 4448-5666

Escola SESI-SP de Campinas - Parque Itália (CE 403)

Campinas
Av. das Amoreiras, 450 - Parque Itália
(19) 3772-4156 (19) 3772-4187

Escola SESI-SP de Campinas - Bacuri (CE 421)

Campinas
Av. Ary Rodriguez, 200 - Bacuri
(19) 3765-9256 (19) 3765-9264

Escola SESI-SP de Campo Limpo Paulista (CE 316)

Campo Limpo Paulista
Estrada da Bragantina, 2197 - Jd. Santa Maria
(11) 4039-1007

Escola SESI-SP de Carapicuíba (CE 077)

Carapicuíba
Av. Francisco Pignatari, 700 - Vila Gustavo Correia
(11) 4184-2321

Escola SESI-SP de Catanduva (CE 206)

Catanduva
Rua Ipiranga,1025 - Conjunto Pólo Industrial e Comercial prof. Giordano Mestrinelli
(17) 3522-9633

Escola SESI-SP José Pilon (CE 428)

Cerquilho
Rua Antônio Modanez, 111 - Residencial São Francisco
(15) 3284-5341

Escola SESI-SP de Cotia (CE 432)

Cotia
Rua Mesopotâmia, 300 - Moinho Velho
(11) 4617-9240 (11) 4617-9241

Escola SESI-SP de Cruzeiro (CE 401)

Cruzeiro
Rua Durvalino de Castro, 501 - Vila Ana Rosa Novaes
(12) 3145-3975

Escola SESI-SP Ribemont Lopes de Farias (CE 424)

Cubatão
Av. Comendador Francisco Bernardo, 261 - Parque São Luiz
(13) 3365-2100

Escola SESI-SP de Descalvado (CE 205)

Descalvado
Rua Manoel Ferreira Gaio, 1452 - Novo Jardim Belém
(19) 3583-2847

Escola SESI-SP de Diadema - Taboão (CE 426)

Diadema
Rua Porto Príncipe, 117 - Taboão
(11) 4092-7900

Escola SESI-SP de Fernandópolis (CE 405)

Fernandópolis
Rua Leôncio da Silva, 503 - Cj. Hab. Emílio Mininel
(17) 3442-1986

Escola SESI-SP de Ferraz de Vasconcelos (CE 240)

Ferraz de Vasconcelos
Rua Francisco Antonio Zeller, 20 - Jardim Juliana
(11) 4676-4042

Escola SESI-SP de Franca - Vila Scarabucci (CE 109)

Franca
Av. Santa Cruz, 2870 - Vila Scarabucci
(16) 3712-1606 (16) 3712-1607

Escola SESI-SP de Garça (CE 267)

Garça
Rua Carlos Ferrari, 2040 - Distrito Industrial
(14) 3406-1266 (14) 3471-2250

Escola SESI-SP de Guararapes (CE 237)

Guararapes
Rua Guido Poleto, 10 - Jd. Satelite II
(18) 3606-1576

Escola SESI-SP de Guarulhos - Jardim Adriana (CE 427)

Guarulhos
Rua Benedito Caetano da Cruz, 100 - Jardim Adriana
(11) 2404-7200

Escola SESI-SP de Hortolândia (CE 437)

Hortolândia
Rua Antônia Mancini Pinelli, 755 - Vila São Francisco
(19) 3819-3056

Escola SESI-SP de Igaraçu do Tietê (CE 272)

Igaraçu do Tietê
Rua Justino de Lucci, 234 - Jardim São José
(14) 3644-1700

Escola SESI-SP de Indaiatuba (CE 420)

Indaiatuba
Av. Francisco de P. Leite, 2701 - Jardim Califórnia
(19) 3825-4650

Escola SESI-SP de Itapetininga (CE 124)

Itapetininga
Av. Padre Antonio Brunetti, 1360 - Vila Rio Branco
(15) 3275-7931

Escola SESI-SP de Itapeva (CE 399)

Itapeva
Av. Kazumi Yoshimura, 430 - Parque Industrial
(15) 3522-1562

Escola SESI-SP de Itapira (CE 210)

Itapira
Rua Paulo Afonso Pereira Ulbricht, 162 - Vila Penha do Rio do Peixe
(19) 3863-3633

Escola SESI-SP Comendador Emílio Benjamin Jafet (CE 013)

Itatiba
Rua Emílio Jafet, 100 - Bairro do Engenho e Serrinha
(11) 4524-1995

Escola SESI-SP de Itu (CE 031)

Itu
Rua José Bruni, 201 - São Luiz
(11) 4025-7300 (11) 4025-7306

Escola SESI-SP de Jaboticabal (CE 317)

Jaboticabal
Rua Sebastião Morgatto,151 - Colina Verde
(16) 3202-3788

Escola SESI-SP de Jacareí (CE 160)

Jacareí
Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 - Jd. Elza Maria
(12) 3954-1016

Escola SESI-SP de Jandira (CE 440)

Jandira
Av. Emílio Guerra, s/n - Jardim Mase
(11) 4789-2397 (11) 4789-2397

Escola SESI-SP de Jardinópolis (CE 342)

Jardinópolis
Rua Sônia Tavares dos Santos, 342 - Bom Jesus
(16) 3663-7187

Escola SESI-SP Sueli Algueiro (CE 026)

Jaú
Av. João Lourenço Pires de Campos, 600 - Jardim Pedro Ometto
(14) 3601-1200 (14) 3601-1231

Escola SESI-SP de José Bonifácio (CE 381)

José Bonifácio
Rua Antônio Seron, 500 - Jd. Alcy Sansoni
(17) 3245-2980

Escola SESI-SP de Jundiaí (CE 021)

Jundiaí
Rua José Dias,700 - Jardim Tarumã (Jardim Caxambu)

(11) 4584-4143

Escola SESI-SP de Jundiaí Luiz Latorre (CE 355)

Jundiaí
Av. Doroty Nano Martinasso, 151 - Vila Bandeirantes
(11) 4585-9830 / (11) 4585-9831 / (11) 4585-9833

Escola SESI-SP de Jundiaí (CE 409)

Jundiaí
Rua São Lazaro, 220 - Jardim Morumbi
(11) 4523-5178

Escola SESI-SP Fernando Arraes de Almeida (CE 208)

Leme
Av. Joaquim Lopes Aguila, 1745 - Vila São João
(19) 3571-4318 

Escola SESI-SP Alberto Trecenti (CE 439)

Lençóis Paulista
Av. Prefeito Jacomo Nicolau Paccola, 1829 - Parque Residencial Rondon
(14) 3264-2722

Escola SESI-SP de Limeira - Nova Suíça (CE 005)

Limeira
Rua Arthur Voight, 250 - Nova Suíça
(19) 3441-1949

Escola SESI-SP de Limeira - Alto da Boa Vista (CE 408)

Limeira
Av. Major José Levy Sobrinho, 2415 - Alto da Boa Vista
(19) 3720-1052 (19) 3720-1053

Escola SESI-SP João e Belinha Ometto (CE 442)

Limeira
Estrada Municipal Limeira a Iracemápolis, 9.327 – Km. 3.075- Área Rural
(19) 3404-8060 / (19) 3404-8063 / (19) 3404-8067

Escola SESI-SP de Lorena (CE 162)

Lorena
Avenida Doutor Epitácio Santiago, 1000 - Matadouro Velho
(12) 3152-6312

Escola SESI-SP de Marília (CE 308)

Marília
Av. João Ramalho, 1306 - Jardim Conquista
(14) 3401-1500 (14) 3401-1506

Escola SESI-SP de Matão (CE 146)

Matão
Avenida Marlene David dos Santos, 940 - Jardim Paraíso III
(16) 3383-9150 (16) 3383-9153

Escola SESI-SP de Mauá - Jd. Zaíra (CE 079)

Mauá
Av. Presidente Castelo Branco, 237 - Jardim Zaíra
(11) 4542-8960 

Escola SESI-SP de Mauá - Jd. Adelina (CE 397)

Mauá
Rua Salvador Rico, 55 - Jardim Adelina
(11) 4576-2929 

Escola SESI-SP de Mauá - Jardim Itapark (CE 406)

Mauá
Rua Zina Batani Bernardi, 800 - Jd. Itapark
(11) 4576-2525 

Escola SESI-SP de Mirandópolis (CE 323)

Mirandópolis
Rua Joaquim Caetano da Silva, 1601 - Agostinho Franco
(18) 3701-1769 

Escola SESI-SP Pedro Sukadolnik (CE 357)

Mococa
Rua Hermenegildo Picoli Neto, 50 - Jardim Lavínia
(19) 3656-2102

Escola SESI-SP de Mogi das Cruzes - Vila Industrial (CE 113)

Mogi das Cruzes
Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 3050 - Vila Oliveira
(11) 4791-3679 

Escola SESI-SP de Mogi das Cruzes - Brás Cubas (CE 413)

Mogi das Cruzes
Rua Valmet, 171 - Brás Cubas
(11) 4723-6900

Escola SESI-SP de Mogi Guaçu (CE 176)

Mogi Guaçu
Rua Eduardo Figueiredo, 300 - Parque Zaniboni III
(19) 3811-9161 (19) 3811-9128

Escola SESI-SP de Monte Alto (CE 227)

Monte Alto
Rua Paschoale Di Madeu, 301 - Jardim Bela Vista
(16) 3242-1240

Escola SESI-SP Chalil Zabani (CE 436)

Nova Odessa
Rua Jacarandá, 100 - Jardim Palmeiras
(19) 3466-4613

Escola SESI-SP de Osasco - Jardim Piratininga (CE 417)

Osasco
Rua Calixto Barbieri, 23/83 - Jardim Piratininga
(11) 3602-6239

Escola SESI-SP de Osvaldo Cruz (CE 283)

Osvaldo Cruz
Rua Prefeito Valdemar de Oliveira Lima, 1000 - Centro
(18) 3528-2632

Escola SESI-SP de Ourinhos (CE 144)

Ourinhos
Rua Profª. Maria José Ferreira, 100 - Das Crianças
(14) 3302-3500 (14) 3302-3501

Escola SESI-SP Carlos Arruda Garms (CE 380)

Paraguaçu Paulista
Rua Prefeito José Deliberador, 300 - Vila Athaíde
(18) 3361-1465

Escola SESI-SP de Pederneiras (CE 337)

Pederneiras
Av. Bernardino Flora Furlan, 1677 - Parque Pederneiras II
(14) 3252-3466 

Escola SESI-SP de Penápolis (CE 136)

Penápolis
Av. Antônio Rodrigues Boucinha, 100 - Desm. Pindorama
(18) 3652-0684 

Escola SESI-SP Paulo Skaf (CE 387)

Pindamonhangaba
Av. Antenor da Silva Andrade, 183 - Campo Alegre
(12) 3641-2134

Escola SESI-SP de Piracicaba - Vila Industrial (CE 085)

Piracicaba
Av. Luiz Ralph Benatti, 600 - Vila Industrial
(19) 3403-5900 (19) 3403-5913

Escola SESI-SP de Piracicaba (CE 165)

Piracicaba
Rua Maria Isabel da Silva Mattos, 700 - Loteamento Ipanema
(19) 3421-3078

Escola SESI-SP de Pirassununga (CE 390)

Pirassununga
Av. Tenente Olympio Guiguer, 2455 - Vila Guilhermina
(19) 3561-2936 

Escola SESI-SP de Porto Ferreira (CE 334)

Porto Ferreira
Rua Antônio Thomaz Pereira, 700 - Parque Residencial José Gomes
(19) 3581-3969 

Escola SESI-SP de Presidente Epitácio (CE 268)

Presidente Epitácio
Av. Domingos F. de Medeiros, 2-113 - Vila Recreio
(18) 3281-9460 (18) 3281-9479

Escola SESI-SP de Presidente Prudente - Pq. Furquim (CE 284)

Presidente Prudente
Av. Ibraim Nobre, 585 - Parque Furquim
(18) 3901-8100 (18) 3223-3596

Escola SESI-SP Antônio Scalon (CE 423)

Presidente Prudente
Rua Alfa Boscoli, 381 - Jardim Vila Real
(18) 3909-1285  

Escola SESI-SP de Regente Feijó (CE 368)

Regente Feijó
Rua José Gomes, 1101 - Vila Nova
(18) 3279-1588 

Escola SESI-SP de Registro (CE 441)

Registro
Estrada Vicinal do Bairro Agrochá, s/n - Agrochá 
(13) 3829-1015 (13) 3829-1018

Escola SESI-SP de Ribeirão Pires (CE 080)

Ribeirão Pires
Av. Cel. Oliveira Lima, 3345 - Parque Aliança
(11) 4823-4406 (11) 4828-1652 

Escola SESI-SP de Ribeirão Preto - Planalto Verde (CE 259)

Ribeirão Preto
Rua Maria Godi Bim, 505 - Planalto Verde
(16) 3633-8579

Escola SESI-SP de Ribeirão Preto - Castelo Branco (CE 298)

Ribeirão Preto
Rua Dom Luiz do A. Mousinho, 3465 - Castelo Branco
(16) 3603-7310 

Escola SESI-SP de Ribeirão Preto - Lapa (CE 344)

Ribeirão Preto
Rua França Júnior, 477 - Lapa
(16) 3628-5229 

Escola SESI-SP de Ribeirão Preto – Vila Recreio (CE 346)

Ribeirão Preto
Rua Tapajós, 2714 - Vila Recreio
(16) 3976-5150 

Escola SESI-SP de Rio Claro (CE 083)

Rio Claro
Av. M-29, 441 - Jardim Floridiana
(19) 3522-5650 (19) 3522-5671

Escola SESI-SP de Salto (CE 125)

Salto
Rua Israel, 100 - Jardim Panorama
(11) 4029-8635 

Escola SESI-SP de Santa Bárbara D'Oeste (CE 099)

Santa Bárbara D'Oeste
Av. Mário Dedini, 216 - Vila Diva
(19) 3026-2800 (19) 3455-5220

Escola SESI-SP Hercilio Lorenzetti (CE 260)

Santa Cruz do Rio Pardo
Rua Profª Maria Antonieta da Rocha Sundfeld Rosso, 100 - Paraíso
(14) 3372-1477

Escola SESI-SP Salomão Esper (CE 255)

Santa Rita do Passa Quatro
Rua José Barbatana, 303 - Jardim Itália
(19) 3582-2291 

Escola SESI-SP de Santana de Parnaíba (CE 433)

Santana de Parnaíba
Rua Conselheiro Ramalho, 264 - Cidade São Pedro
(11) 4156-9830 (11) 4156-9857

Escola SESI-SP de Santo Anastácio (CE 138)

Santo Anastácio
Rua Tucanos, 01 - Jd. Vitória Régia
(18) 3263-1436 

Escola SESI-SP de Santo André - Vila Clarice (CE 094)

Santo André
Rua Campos do Jordão, 204 - Vila Clarice
(11) 4478-6018 

Escola SESI-SP de Santo André - Santa Terezinha (CE 166)

Santo André
Pça. Dr. Armando A. Pereira, 100 - Santa Terezinha
(11) 4996-8600 (11) 4996-8607

Escola SESI-SP de Santo André - Pq. Jaçatuba (CE 221)

Santo André
Rua Itatinga, 170 - Parque Jaçatuba
(11) 4975-8506 

Escola SESI-SP de Santo André - Jd. Santo Alberto (CE 265)

Santo André
R. Balaclava, 95 - Jd. Santo Alberto
(11) 4476-2610 

Escola SESI-SP de Santos - Jd. Santa Maria (CE 087)

Santos
Av. Nossa Senhora de Fátima, 366 - Jardim Santa Maria
(13) 3209-8210 (13) 3209-8238

Escola SESI-SP de Santos - Jd. Rádio Clube (CE 412)

Santos
Rua Prof. Nelson Espínola Lobato, 222 (antigo 111) - Jardim Rádio Clube
(13) 3299-4716 

Escola SESI-SP de São Bernardo do Campo (CE 416)

São Bernardo do Campo
Rua Suécia, 900 - Assunção
(11) 4344-1000

Escola SESI-SP de São Caetano do Sul (CE 222)

São Caetano do Sul
Rua Theobaldo de Nigris, 70 - Boa Vista
(11) 4233-8002 

Escola SESI-SP de São Carlos - Vila Prado (CE 106)

São Carlos
Rua Ananias Evangelista de Toledo, 659 - Vila Prado
(16) 3374-2986

Escola SESI-SP Fernando de Arruda Botelho (CE 108)

São Carlos
Rua Mauro Tomaze, 455 - Jd. Itamarati
(16) 3361-5345 

Escola SESI-SP de São Carlos - Vila Izabel (CE 407)

São Carlos
Rua Cel. José A. de Oliveira Sales, 1325 - Vila Izabel
(16) 3368-6584 

Escola SESI-SP de São João da Boa Vista (CE 156)

São João da Boa Vista
Estrada Vicinal João Batista Merlin, 681 - Parque Itália
(19) 3623-2527 

Escola SESI-SP Yolanda C. Bassitt (CE 338)

São José do Rio Preto
Av. Abílio Appoloni, 500 - Jardim Conceição
(17) 3235-2128 (17) 3235-2127

Escola SESI-SP de São José do Rio Preto - Vila Elvira (CE 410)

São José do Rio Preto
Av. Duque de Caxias, 4656 - Vila Elvira
(17) 3221-8631 / (17) 3221-8632 / (17) 3221-8633 / (17) 3221-8634

Escola SESI-SP de São José dos Campos (CE 182)

São José dos Campos
Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucalíptos
(12) 3919-2000 (12) 3919-2005

Escola SESI-SP de Belenzinho (CE 032)

São Paulo
Rua Catumbi, 318 - Belenzinho
(11) 3386-5600 (11) 3386-5628

Escola SESI-SP de Vila Bianca (CEI 036)

São Paulo
Rua Vasco Cinquini, 68 - Vila Bianca (Santana)

(11)2281-8389 (11) 2281-8068

Escola SESI-SP de Vila Espanhola (CE 069)

São Paulo
Pça. Santíssima Trindade, S/Nº - Casa Verde Alta (Vila Espanhola)

(11) 2239-8484 

Escola SESI-SP de Vila Císper (CE 074)

São Paulo
Av. Caiçara do Rio do Vento, 252 - Ermelino Matarazzo
(11) 2943-1646 

Escola SESI-SP de Ipiranga (CE 111)

São Paulo
Rua Bom Pastor, 654 - Ipiranga
(11) 2065-0150 (11) 2065-0141

Escola SESI-SP de Vila Carrão (CE 379)

São Paulo
Av. Guilherme Giorgi, 200 - Vila Carrão
(11) 2296-9501 

Escola SESI-SP de Lauzane Paulista (CE 388)

São Paulo
Rua Paulo Carneiro, 08 - Lauzane Paulista
(11) 2231-6568 

Escola SESI-SP de Vila Nossa Sra. das Mercês (CE 402)

São Paulo
Rua Júlio Felipe Guedes, 138 - Vila Nossa Sra. das Mercês (Jardim Botucatu)

(11) 2083-4704 (11) 2083-4706

Escola SESI-SP de Vila Leopoldina (CE 414)

São Paulo
Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina
(11) 3833-1066 (11) 3833-1052

Escola SESI-SP de C.A.E. Carvalho (CE 415)

São Paulo
Rua Deodato Saraiva da Silva, 232 - Cidade A. E. Carvalho
(11) 2026-6011 (11) 2026-6003

Escola SESI-SP de Vila Gomes Cardim (CE 434)

São Paulo
Rua Serra de Bragança, 990 - Vila Gomes Cardim (Tatuapé)

(11) 2095-2372 

Escola SESI-SP Gumercindo de Góes (CE 400)

São Roque
Rua Nelson Vernalha, Área A, 200 - Jd. Boa Vista
(11) 4712-2636 

Escola SESI-SP de Sertãozinho (CE 241)

Sertãozinho
Rua José Rodrigues Godinho, 100 - Cohab Maurílio Biagi
(16) 3946-4660 (16) 3946-4685

Escola SESI-SP de Sorocaba - Mangal (CE 123)

Sorocaba
Rua Duque de Caxias, 494 - Mangal (Vila Leão)

(15) 3388-0400 (15) 3388-0407

Escola SESI-SP de Sumaré (CE 341)

Sumaré
Rua Amazonas, 99 - Nova Veneza
(19) 3838-9710 

Escola SESI-SP de Suzano (CE 081)

Suzano
Av. Doutor Odilon de Souza, 431 - Jardim Imperador
(11) 4744-9650 (11) 4741-9666

Escola SESI-SP Joelmir Beting (CE 370)

Tambaú
Rua Bela Vista, 100 - Centro
(19) 3673-4730 

Escola SESI-SP de Tatuí (CE 024)

Tatuí
Av. São Carlos, 900 - Vila Doutor Laurindo
(15) 3205-7910 (15) 3205-7911

Escola SESI-SP de Taubaté (CE 411)

Taubaté
Rua Expedicionário Francisco Teodoro Ribeiro, 325 - Vla. Santa Izabel 
(12) 2125-4781 (12) 2125-4782 (12) 2125-4747

Escola SESI-SP de Valinhos (CE 299)

Valinhos
Rod. Flávio de Carvalho, 2807 - Jardim São Paulo
(19) 3829-4068 (19) 3829-1113

Escola SESI-SP de Vinhedo (CE 242)

Vinhedo
Av. Ana Lombardi Gasparini, 1155 - Jardim Nova Canudos
(19) 3876-1995 

Escola SESI-SP de Votorantim (CE 023)

Votorantim
Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140 - Parque Morumbi
(15) 3353-9206 (15) 3353-9212

Escola SESI-SP de Votuporanga (CE 435)

Votuporanga
Rua São Paulo, 1820 - Patrimônio Novo
(17) 3422-6553